COMO TERMINAR COM SEU NAMORADO

 

Dê sempre os tipos de roupa dos quais você tem certeza que ele odeia. Caso ele ainda queira trocá-las, reclame de que ele não gosta de nada que você dá para ele.

Anote as datas especiais da sua vida conjunta, como o dia em que se conheceram, o dia em que ele a pediu em casamento, o primeiro beijo, a primeira transa. Comemore todas as datas e cobre dele se lembrar de todas.

Pegue o dinheiro da carteira dele sem avisar nem antes, nem depois.

Nunca guarde um segredo que ele lhe contou.

Quando o bebê chorar, finja que está dormindo e deixe o bebê com ele.

Peca o carro dele emprestado e estacione em locais proibidos. Ele que se vire para pagar as multas que vierem.

Se seu carro furar o pneu, chame ele não importa o que ele esteja fazendo nem onde esteja, faça-o vir e trocar seu pneu.

Quando você estiver dirigindo com ele do lado, pare e peça informações a todos na rua de três em três minutos, mesmo que ele diga que sabe o caminho.

Quando ele fizer uma reunião com os amigos, não deixe de usar aquele shortinho minúsculo que você adora e aquele top bem curto.

Não perca a chance de fotografá-lo em situações constrangedoras, como na privada, com a ultima Playboy e, sempre que seus amigos vierem a sua casa, não deixe de mostrar as fotos, para todos ficarem rindo da cara dele.

Use o cd-rom do computador dele como porta-copos.

Se ele estiver alegre e bem humorado, pergunte a ele se ele bebeu hoje!

Se ele vestir um terno pela primeira vez, pergunte se ele o pediu emprestado e reclame do cheiro de naftalina, mesmo que nem o esteja sentindo.

Sempre que ele lhe der um presente, diga que não gostou e que ele tem um péssimo gosto.

Finja estar apaixonada por um cantor de um grupo de pagode, e fique ouvindo as músicas deste cantor em volume alto e suspirando de amor. Se ele odiar pagode fica melhor ainda!

Arranje um guru e fale a todo momento que ele tem lhe ensinado coisas maravilhosas, e que ele pode fazê-lo uma pessoa melhor também.

Sempre reclame que sua barba incomoda, mesmo que ele tenha acabado de raspá-la.

Sempre que ele pedir para você gravar alguma coisa em vídeo, grave qualquer coisa, menos o que ele pediu, ou grave só os últimos dez minutos.

Quebre algum aparelho eletrônico da casa e peça a ele que tente consertar, se ele não conseguir, reclame da sua incompetência.

Saia com o carro dele quando ele for usá-lo, sem avisar.

Se ele equipar o carro, o ""detone"" dizendo: ""Você não acha que já não está mais na idade de equipar carros?"

Quando ele te pedir alguma coisa responda: ""Você esta pensando que eu sou a coitada da sua mãe?"